Camões

Centro de Língua Portuguesa


Cidade da Praia - Cabo Verde

[1999 - 2020]

PROCULTURA| Encerramento do Curso de Literatura Infanto-juvenil

Teve lugar na passada sexta-feira, dia 24 de janeiro, na FaED Assomada, o Encerramento do 1º Curso de Literatura Infanto-juvenil do PROCULTURA-PALOP-TL.

Foram entregues certificados a 50 formandos, num dia de celebração, que incluiu momentos culturais únicos de poesia, música e teatro!

 

O evento contou com a presença da Adida para a Cooperação da Embaixada de Portugal em Cabo Verde, o Presidente da FaED (Uni-CV) e a representante do Ministério da Educação.

Felicitações a todos os formandos, ao formador Miguel Gullander e todos os parceiros pela importante colaboração!

 

O PROCULTURA inicia no dia 27 de Janeiro o Seminário Especializado em Literatura Infanto-juvenil na cidade da Praia e prevê ainda, até Abril de 2020, a realização de mais 2 cursos na Praia e no Mindelo."

 

O projeto PROCULTURA PALOP-TL é financiado pela União Europeia, cofinanciado e gerido pelo Camões, I.P. e cofinanciado também pela Fundação Calouste Gulbenkian, e tem por objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste, com um orçamento de 19 milhões de euros.